Site Loader

Dicas de viagens para Las Vegas

Quando pensamos em uma viagem para Las Vegas, os cassinos logo nos vêm à  cabeça. Afinal, a cidade é repleta deles e, sim, você não pode deixar de viver essa experiência. Ao caminhar pela famosa Strip, você encontrará a Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade, a Praça San Marco e até o Coliseu. Tudo isso faz de Las Vegas um destino incomparável. 

Aproveite a viagem para assistir a um show internacional ou a um espetáculo do Cirque du Soleil. Faça compras, ande de montanha-russa, relaxe na piscina de um resort e, claro, experimente a culinária local. Você não vai se arrepender! 

 O inverno em Las Vegas costuma registrar temperaturas negativas. A partir de março, o clima fica mais agradável com mínima de 9°C e máxima de 22°C. Já em julho, no auge do verão, os termômetros chegam aos 40ºC. 

Com a Easy Time Travel, você incluir no roteiro uma visita ao Parque Nacional do Grand Canyon, no Arizona. Também é possível combinar a sua viagem para Las Vegas com alguns dias em San Francisco e Los Angeles, ambos na Califórnia.

 

Passeios imperdíveis em Las Vegas

City tour noturno em Las Vegas: Você conhecerá quatro dos principais  pontos turísticos do destino. Visite o Welcome Sign (o emblemático letreiro luminoso localizado no início da Strip), o espetáculo aquático do Cirque du Soleil no hotel Bellagio, a erupção de um vulcão no hotel Mirage e a fabulosa Freemont Street, com seus shows e atrações. 

 Passeio para o Grand Canyon de ônibus: Depois de um trajeto que dura em torno de 2 horas e meia saindo de Vegas, você chegará ao Grand Canyon, uma das sete maravilhas naturais do mundo. Conheça o Guano Point, um dos principais mirantes do parque que irá te surpreender com tamanha beleza, e o Eagle Eye, onde você poderá caminhar pela Skywalk, uma passarela de vidro à beira de um desfiladeiro (atração opcional). Na sequência, desfrute de um almoço já incluído no passeio logo na entrada do parque.

Passeio para o Grand Canyon de helicóptero: Embarque em uma experiência surpreendente ao sobrevoar o Grand Canyon em um confortável helicóptero. Os voos partem diariamente de Las Vegas e oferecem uma visão panorâmica do parque: desde a margem sul até a oeste, onde é possível observar a passarela de vidro Skywalk. 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email